A Polícia Militar prendeu o pedreiro Luis Antonio Siqueira, de 45 anos, acusado de dirigir embriagado, provocar um acidente e fugir na noite de segunda-feira (20).
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 20h50 os policiais foram chamados até a Vila Hípica Paulista, zona sul de Marília, com a informação de acidente de trânsito com vítima.
Siqueira teria atingido com seu Fiat Tipo, ano 1995, cor vermelha, outro carro que estava estacionado ali, um GM Vectra ano 1996, cor verde.
Após a colisão, Siqueira fugiu realizando manobras perigosas em alta velocidade, ameaçando pedestres e outros veículos, segundo relato oficial.
Ao ser abordado, na rua Major Simões, o pedreiro apresentava “sinais claros de embriaguez”, como olhos avermelhados, odor etílico, fala pastosa, sonolência e desordem nas vestes.
Ele teria dito que bebeu duas cervejas e aceitou realizar o teste do bafômetro, que acabou apontando 1,9 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.
O delegado de plantou fixou fiança de R$ 1,5 mil, mas Luis Antonio Siqueira não pagou e foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.