Um pedreiro de 39 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (13) após efetuar disparos de arma de fogo em uma lanchonete no Jardim Flamingo, zona oeste de Marília. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, ele fugiu em uma motocicleta sem capacete.
O crime ocorreu por volta das 21h30, na rua Aparício Castilho Meneguci. Durante a perseguição, o suspeito tentou se desfazer de um revólver calibre .38, da marca Taurus, com numeração aparentemente raspada.
Na fuga, perdeu o controle da moto e colidiu contra o portão de uma residência na rua Laura Mangialardo Pio Belle. Com ele, os policiais encontraram dois cartuchos íntegros e um deflagrado no bolso, além do revólver carregado com cinco munições intactas.
Ferido no acidente, o homem foi socorrido ao Hospital das Clínicas (HC) e, em seguida, conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante confirmada.
Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo. A Polícia Civil apura as circunstâncias dos disparos. O suspeito aguarda audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.