Pedreiro foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)
O pedreiro Ailton Barbosa Silva Filho, de 36 anos, foi preso em flagrante durante a noite de segunda-feira (3), acusado de roubar e agredir uma idosa de 60 anos no Jardim Aparecida Nasser, zona Sul de Marília.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro Parque São Jorge, quando se deparou com um indivíduo correndo, muito assustado e com as mãos embaixo da blusa, sentido Avenida João Ramalho.
Desconfiados, os militares resolveram abordar o homem, que ao perceber a intenção tentou fugir.
Ailton foi interceptado pela polícia e consigo carregava um aparelho celular Samsung J5. “Logo após a abordagem, compareceram populares relatando que o indivíduo havia praticado roubo a residência na rua Olar Durigheto, sendo subtraído da vítima um celular”, disse a PM.
Em conversa com os policiais, a vítima informou que o infrator havia invadido sua casa desferindo socos e chutes, mencionando que estava armado e exigindo a entrega de joias e dinheiro. Como não conseguiu, acabou subtraindo apenas o celular.
O autor foi preso e o aparelho devolvido para a vítima. O pedreiro acabou confessando o crime e deve ser encaminhado para uma unidade prisional nesta terça-feira (4).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.