Um pedreiro, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Bassan, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 1h55, na rua Bassan esquina com a rua Quinze de Novembro, onde a vítima tinha acabado de sair de uma petiscaria.
O pedreiro contou que, ao caminhar pela calçada, um homem com características semelhantes a de um morador de rua se aproximou. O acusado era branco, calvo, com aproximadamente 40 anos e, ao que tudo indica, sem motivo, desferiu um golpe de faca no ombro do pedreiro.
Na sequência, o autor fugiu, deixando a arma branca caída na calçada. A vítima foi socorrida até o Hospital das Clínicas, onde passou por atendimento médico. Até a publicação desta matéria, o pedreiro não corria risco de morte.
A perícia esteve no local. Policiais tiveram informações de que o autor, de fato, seria morador de rua e costuma pernoitar nas imediações de um posto de combustíveis localizado entre as ruas Bassan e Quinze de Novembro. O caso é investigado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.