Uma mulher de 24 anos foi assediada na pista de cooper da Avenida das Esmeraldas na tarde desta terça-feira (20) e o caso terminou registrado como “lesão corporal” no Plantão Policial de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem de 19 anos, acompanhado de outros dois rapazes, 26 e 41, pedreiros e ajudante de motorista, ofereceu dinheiro em troca de sexo para uma desconhecida. Ele convidou a mulher para fazer um programa.
A vítima contou para seu marido, de 34 anos, ambos moradores de Bauru (cerca de 100 quilômetros de Marília). O episódio se transformou em uma confusão e briga generalizada na pista de caminhada por volta das 17h20.
O caso chamou atenção de outras pessoas, que acionaram a Polícia Militar via 190. O casal foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul.
O trio prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A ocorrência não informou se algum dos envolvidos vai responder por algum crime. Ninguém foi preso ou autuado no episódio.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.