Durante a missa deste domingo (29), data em que a Igreja Católica celebrou o Dia de São Pedro e São Paulo, um pedido inusitado arrancou gargalhadas dos fiéis na Paróquia de São Pedro Apóstolo, em Tupã.
Como de costume, as crianças foram convidadas ao altar para fazer seus pedidos a Deus — e, entre manifestações tocantes de fé e inocência, o pedido de um garoto se destacou.
Enquanto algumas crianças pediam pelos pais, pela saúde da família ou pela paz no mundo, o menino surpreendeu os presentes ao dizer, com naturalidade: “Que Deus proteja toda a família e que o Palmeiras não ganhe o Mundial.”
A frase arrancou risos imediatos, inclusive do pároco, o padre Luiz Henrique de Araújo, que reagiu com bom humor. “Não falo nada, né, gente? Vocês são terríveis, não é? Mas tá bom!”, brincou o religioso, antes de retomar a celebração.
O Palmeiras disputa a Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos. Os palmeirenses enfrentarão o Chelsea, da Inglaterra, na sexta-feira (4), às 22h, em busca de seu primeiro título mundial no torneio organizado pela Fifa.
O episódio viralizou rapidamente nas redes sociais locais e virou assunto entre os fiéis. Mesmo em tom de brincadeira, o momento evidenciou a espontaneidade das crianças e trouxe leveza à celebração, em um dia especial para os católicos.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.