O presidente municipal do PDT em São Paulo, Antonio Neto, anunciou nesta quinta-feira, 17, que o partido terá candidatura própria na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. De acordo com Neto, o nome será anunciado na próxima semana e estará alinhado à pré-candidatura de Ciro Gomes.
Para o presidente municipal do PDT em São Paulo, o Estado precisa de uma alternativa à “polarização”. O cenário atual da disputa pelo governo do Estado está fragmentado.
Na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada em dezembro do ano passado, no cenário sem o ex-governador Geraldo Alckmin, Fernando Haddad (PT) liderava com 28%. O petista era seguido por Márcio França (PSB, 19%), Guilherme Boulos ( Psol, 11%), Tarcísio Gomes de Freitas (sem partido, 7%), Rodrigo Garcia (PSDB, 6%), Arthur do Val (Podemos, 3%), Abraham Weintraub (Brasil 35, 1%), e Vinicius Poit (Novo, 1%). Os votos brancos e nulos são 21%, e 4% não responderam.
Nas eleições de 2018, o PDT chegou a lançar o ex-prefeito de Suzano, Marcelo Cândido, ao pleito. No entanto, a candidatura foi indeferida pela Justiça Eleitoral. Cândido foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa após ter sido condenado em ação de improbidade administrativa por lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito na época em que foi prefeito.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.