Droga e dinheiro que seriam enterrados
Policiais da Rocam 1ª companhia prenderam no final da noite de ontem (24), Roberto da Silva Soares, de 46 anos, acusado de promover o tráfico de drogas. Roberto, mais conhecido como ‘Alemão’, é considerado o ‘patrão’ da venda de entorpecentes na favela do Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima dava conta de que ‘Alemão’ já estaria na ativa, apenas uma semana depois de ser libertado da cadeia, onde cumpria pena pelo mesmo crime.
Ainda segundo a PM, o indiciado foi surpreendido pelos oficiais quando enterrava as drogas em um terreno baldio ao lado da casa em que estava morando, na rua Jupira Souto. Informações dão conta de que Roberto chefiava vários adolescentes para a venda de drogas. O criminoso apostava na punição mais branda para menores de idade.
Ele foi flagrado com 78 pinos de crack, 15 de cocaína e 269 micro tubos vazios (prontos para receber os entorpecentes). Além disso, também foram apreendidos cerca de R$ 200 em dinheiro e celulares. Roberto fica agora novamente à disposição da Justiça.
Roberto da Silva Soares, vulgo Alemão
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.