Marília e região

PAT de Marília divulga 200 vagas de emprego em diferentes setores

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília está com cerca de 200 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (21). As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade, incluindo posições destinadas a pessoas com deficiência (PCD), além de vagas de estágio.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT Marília, no Ganha Tempo, na avenida das Indústrias, 294, no Centro, das 8h às 17h, com RG e CPF. Também é possível se candidatar por meio do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou pelo portal gov.br [acesse aqui]

Entre os destaques estão:

  • 150 vagas para operador de telemarketing (nível fundamental completo);
  • 10 para cuidador infantil (turno parcial);
  • 4 para auxiliar de limpeza;
  • 2 para motorista carreteiro;
  • 2 para atendente de loja;
  • 1 para nutricionista;
  • Vagas exclusivas para PCD em auxiliar de produção (metalurgia) e assistente administrativo.

Há ainda vagas para supervisor de limpeza, auxiliar e mecânico de refrigeração, auxiliar de logística, auxiliar de serviços gerais, copeiro, atendente, gerente de unidade, entre outras.

Os salários variam conforme a função, com benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e bonificações por desempenho, dependendo da vaga. A lista completa está disponível nos canais oficiais do PAT Marília [clique aqui].

Rodrigo Viudes

Recent Posts

Homem provoca confusão no trânsito e é atropelado na zona norte de Marília

Situação inusitada e perigosa foi registrada na zona norte de Marília (Imagem: Reprodução) Um vídeo…

38 segundos ago

Filantrópica agradece esforços e ajuda financeira de Dani Alonso e Capitão Augusto

Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…

10 minutos ago

Acidente entre moto e caminhão no Centro deixa jovem gravemente ferido

Motocicleta XRE 300 ficou totalmente destruída, após ser esmagada por caminhão baú; motorista desviou do…

22 minutos ago

Arrombamento em mercado na madrugada gera prejuízo de R$ 43 mil a empresário

A Polícia Civil de Marília investiga a invasão a um mercado de pequeno porte na…

25 minutos ago

Polícia faz operação contra venda de ingressos ilegais no Morumbis

Clube teve seu teve seu presidente afastado na semana passada (Foto: Amanda Perobelli) A Polícia…

30 minutos ago

Maioria das regiões do país tem alerta de chuvas intensas nesta quarta-feira

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as regiões norte, nordeste, centro-oeste e parte do…

38 minutos ago

This website uses cookies.