O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília iniciou a semana com centenas de oportunidades de emprego abertas para diferentes áreas. O maior destaque é para as 500 vagas de operador de telemarketing, função que tradicionalmente atrai candidatos em busca de contratação imediata e do primeiro emprego, especialmente jovens a partir dos 16 anos.
As oportunidades estão disponíveis para atendimento nesta segunda-feira (18) e podem ser encerradas a qualquer momento, conforme o limite de encaminhamentos ou contratações. Ou seja, quem chega primeiro tem maior chance de garantir sua vaga.
O atendimento presencial ocorre no Ganha Tempo, localizado na avenida das Indústrias, 294, no centro de Marília, das 8h às 17h. Também é possível realizar inscrições pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou pelo Portal Emprega Brasil.
Entre as vagas com maior número de postos, o cargo de operador de telemarketing oferece salário entre R$ 1.621 e R$ 1.768,36, além de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, Totalpass, day off, clube de vantagens e acesso ao Sesc. A função exige ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e idade mínima de 16 anos.
Outras vagas
Além do setor de telemarketing, o PAT também reúne oportunidades para auxiliar de confecção, com dez vagas disponíveis na zona norte da cidade, soldador, ajudante de estruturas metálicas, auxiliar de limpeza, jardineiro, técnico de segurança do trabalho, analista de recursos humanos e controlador de pragas.
Há ainda vagas destinadas para atuação nas cidades de Echaporã e Pompeia. Os interessados devem apresentar RG e CPF no momento da triagem presencial.
Rua Durval de Menezes, no Nova Marília, ficou alagada de novo após chuva (Foto: Reprodução/MN)…
A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (17),…
Caminhão ficou atravessado na rodovia e carro destruído (Foto: Divulgação/PRF) Dois homens morreram após um…
A Polícia Civil, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem…
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem suspeito de…
A Câmara Municipal de Marília deve votar, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), dois projetos…
This website uses cookies.