Droga e material apreendidos (Foto: Divulgação)
Um pastor de 34 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (5) em Pompeia (34 quilômetros de Marília) em frente da igreja neopentecostal a qual está vinculado.
Os policiais faziam patrulhamento quando viram o acusado passando em um Volkswagen Gol sem cinto de segurança. Foi feito o acompanhamento pela viatura e a abordagem aconteceu na rua Milton Campos, no bairro JK.
O cheiro de maconha que exalava do homem e do interior do veículo chamou a atenção dos PMs, que o questionaram. Ele teria confessado que havia acabado de fumar meio “baseado” e afirmou ser pastor, dizendo ainda que havia se mudado de Garça há três meses (78 quilômetros de Pompeia).
Em busca pessoal nada foi encontrado, mas dentro do carro os policiais acharam um ‘dichavador’ – equipamento utilizado para triturar a maconha – dois cigarros e várias ‘pontas’ da droga, além de papel usado para enrolar a erva.
O material foi apreendido e o acusado apresentado ao plantão policial de Pompeia pelo cabo Guilherme e cabo Mendes. O caso foi registrado como posse de drogas para consumo. O pastor foi ouvido e liberado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.