Marília agora contará com duas empresas aéreas (Foto: Divulgação)
A Passaredo Linhas Aéreas volta a operar oficialmente com sua equipe no Aeroporto Estadual de Marília Frank Miloye Milenkovic a partir deste domingo (27).
O voo inaugural, no entanto, acontece no dia seguinte (28), já que só serão feitas viagens entre segunda-feira e sábado.
Segundo o site da empresa, existe a possibilidade de voos a partir da cidade para São Paulo, Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto, Macaé (RJ), Dourados (MS) e Uberaba (MG).
Crianças têm desconto de 25% na tarifa e além das tarifas mais baratas existem opções mais caras, com vantagens nas taxas de remarcação, reembolso e não comparecimento. As aeronaves utilizadas serão do modelo ATR-72 com capacidade para 70 pessoas.
Em relação ao trecho que deverá ser o mais utilizado – Marília/São Paulo – o avião da Passaredo para Marília decola de Congonhas às 9h e chega ao seu destino 10h20. Já o horário de decolagem de Marília é 10h50 com pouso na capital paulista previsto para 12h10.
A Passaredo já atuou na cidade, mas atualmente apenas uma empresa serve aos marilienses, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com horários restritos.
Entenda
A ampliação da quantidade de empresas operando em Marília só foi possível por conta do “Programa São Paulo para Todos”, implementado pelo governador João Doria (PSDB), que reduziu o imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%.
Como contrapartida, as companhias aéreas passarão a oferecer mais voos a partir de diversos aeroportos paulistas.
“Pedimos ao governador a inclusão de Marília nesse programa e fomos atendidos. A cidade só ganha. É uma grande notícia, que nos empolga e deixa muito claro que, ao invés de crise, vivemos o início de um ciclo de desenvolvimento”, disse recentemente o prefeito Daniel Alonso (PSDB).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.