A partir desta segunda-feira (6), está programado o fechamento das passagens inferiores localizadas no km 445 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília.
A previsão da concessionária Eixo SP é de que os trabalhos sejam concluídos em 55 dias. Durante esse período, a utilização das passagens – tanto para os usuários que seguem no sentido Capital quanto no sentido interior – permanecerá fechada para obras de melhorias das 8h às 17h, com liberação das vias para o trânsito no período noturno.
As passagens servem como dispositivos de retorno e também para acesso aos bairros Parque das Esmeraldas, Jardim Vista Alegre, Jóquei Clube e Jardim Damasco, entre outros.
Enquanto os trabalhos estiverem em andamento, as alternativas para os usuários serão as seguintes:
Enquanto as obras estiverem em andamento, o trecho permanecerá sinalizado para alertar os usuários a respeito das intervenções nas passagens inferiores.
Lucas Limas comemora primeiro de seus dois gols contra a Francana neste sábado (Foto: Matheus…
Andressa Martins Soares - com as inscrições NY na camiseta - foi condenada pela Justiça…
Sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das…
Ao longo da carreira, Juca participou de importantes produções teatrais, muitas delas de sua própria…
Desde março, a fiscalização percorreu 179 municípios (Foto: Agência Brasil) O governo federal aumentou a…
Vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo A Justiça de Marília recebeu denúncia…
This website uses cookies.