Com 25 anos de história, a Paschoalotto se consolidou como uma empresa comprometida em ser parte da solução para pessoas, empresas e a comunidade. Ao longo dos anos, a empresa evoluiu constantemente suas práticas para oferecer um ambiente onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas, com base em valores como diversidade e inclusão, excelência, agilidade e centralidade no cliente.
Reconhecida seis vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e líder nacional em recuperação de crédito, a Paschoalotto investe em comitês e projetos sociais que impactam diretamente a sociedade. Além disso, a empresa oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho descontraído e diverso, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e aprendizado contínuo.
Entre as vantagens oferecidas pela Paschoalotto estão:
“Trabalhar na Paschoalotto é uma experiência única. A empresa valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, além de promover um ambiente inclusivo e acolhedor”, destaca João Silva, operador de telesserviços da Paschoalotto.
VAGAS ABERTAS
Com vagas disponíveis para operação de telesserviços e atendimento ao cliente, os candidatos devem ser maiores de 16 anos, possuir ensino fundamental completo e residir em Marília ou nos distritos da região de Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega.
As entrevistas podem ser realizadas online e devem ser agendadas pelo WhatsApp (14) 3201-5642. O candidato também pode comparecer presencialmente na rua Doutor Próspero Cecílio Coimbra, 330, na Paschoalotto, de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h30. Saiba mais sobre a Paschoalotto e as oportunidades de vagas através do link: https://paschoalotto.gupy.io/.
Apartamentos da ala de internação do SUS passam a ter banheiros privativos, ar-condicionado e TVs…
Natália Figueiredo é nutricionista especialista em nutrição clínica e saúde da mulher (Foto: Divulgação) As…
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
This website uses cookies.