Com 25 anos de história, a Paschoalotto se consolidou como uma empresa comprometida em ser parte da solução para pessoas, empresas e a comunidade. Ao longo dos anos, a empresa evoluiu constantemente suas práticas para oferecer um ambiente onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas, com base em valores como diversidade e inclusão, excelência, agilidade e centralidade no cliente.
Reconhecida seis vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e líder nacional em recuperação de crédito, a Paschoalotto investe em comitês e projetos sociais que impactam diretamente a sociedade. Além disso, a empresa oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho descontraído e diverso, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e aprendizado contínuo.
Entre as vantagens oferecidas pela Paschoalotto estão:
“Trabalhar na Paschoalotto é uma experiência única. A empresa valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, além de promover um ambiente inclusivo e acolhedor”, destaca João Silva, operador de telesserviços da Paschoalotto.
VAGAS ABERTAS
Com vagas disponíveis para operação de telesserviços e atendimento ao cliente, os candidatos devem ser maiores de 16 anos, possuir ensino fundamental completo e residir em Marília ou nos distritos da região de Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega.
As entrevistas podem ser realizadas online e devem ser agendadas pelo WhatsApp (14) 3201-5642. O candidato também pode comparecer presencialmente na rua Doutor Próspero Cecílio Coimbra, 330, na Paschoalotto, de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h30. Saiba mais sobre a Paschoalotto e as oportunidades de vagas através do link: https://paschoalotto.gupy.io/.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.