Desde de ontem (20) os partidos políticos já podem realizar as convenções partidárias para escolher os candidatos que vão concorrer às eleições, em outubro, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. As convenções poderão ser feitas até o dia 5 de agosto.
Amanhã (22) o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Partido Social Democrático (PSD) realizam convenção na Câmara Municipal de Marília.
Com a coligação esperam conseguir eleger dois candidatos e vão apoiar a reeleição do prefeito Vinicius Camarinha. Hoje o PHS é representado na Câmara por José Bássiga Goda, enquanto Marcos Rezende é o representante do PSD.
No próximo sábado (23), o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PC do B) e partido Solidariedade (SD) irão fazer as convenções às 13h, também na Câmara Municipal.
Essa chapa terá como candidato a prefeito o radialista Marcos Juliano do SD. O vice deve ser o professor Alonso Bezerra do PT. O PC do B provavelmente deve coligar para eleição proporcional e também majoritária.
Três partidos que devem lançar candidatura para prefeito ainda não agendaram a data.
São eles, Partido Socialista Brasileira (PSB) do prefeito Vinicius Camarinha, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que deve lançar o empresário Daniel Alonso e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que o candidato escolhido pode ser o empresário Antônio Augusto Ambrósio, o Tato.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.