A epidemia de dengue em Paraguaçu Paulista (distante 84 quilômetros de Marília) registrou 550 casos suspeitos ou confirmados na cidade e a Prefeitura montou três equipes de trabalho para visitar cerca de 800 casas por dia, na tentativa de conter o avanço da doença.
Das 800 casas visitadas diariamente, em 350 foi encontrado algum recipiente com larvas. As equipes também têm retirado dos imóveis, diariamente, materiais inservíveis.
Além da verificação de logradouros, os agentes também estão realizando a nebulização costal. Na quinta-feira (24), foi iniciada a utilização da Nebulização com Equipamento Acoplado a Veículo (NAV) no período noturno. Já foram percorridos os bairros Vila Nova, Jardins Tênis Clube, América, Bela Vista e Paulista, além da Vila Galdino e entorno da Faculdade Gammon.
De acordo com o registro do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista, de janeiro até a última quarta-feira (22), do total de notificações, 174 positivaram para a doença e 264 aguardam a liberação dos exames.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.