A partida contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser histórica para o Palmeiras. Vai ser o jogo de número 6.300 da história do clube, que soma 3.381 vitórias, 1 532 empates e 1.386 derrotas, com 12.156 gols marcados e 7.004 gols sofridos.
O duelo também poderá representar o décimo jogo consecutivo sem derrota do time, que disputa três competições simultaneamente – Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O zagueiro Gustavo Gómez, um dos líderes da equipe, analisou o atual momento do time e o que poderá ser o confronto com o Bragantino.
“Obviamente não existe time perfeito. Temos um padrão, estamos jogando a cada três dias e com a mentalidade sempre de buscar a vitória. Os adversários estudam muito o Palmeiras e foram jogos consistentes, na minha opinião. Os números não são o que esperávamos, mas nos últimos jogos jogamos bem. Não vencemos, mas buscamos o gol. Temos que seguir assim, corrigir os erros e fazer tudo para ganhar”, disse o paraguaio.
Outro número importante que poderá ser estabelecido no jogo deste sábado é que o time alviverde poderá alcançar a 150ª vitória no Allianz Parque – são 231 jogos, com 149 vitórias, 44 empates, 38 derrotas, com 437 gols marcados e 181 gols sofridos
No Brasileirão, o Palmeiras não repete o mesmo desempenho da Copa do Brasil e da Libertadores, competições nas quais tem vaga garantidas nas oitavas de final. O time do técnico Abel Ferreira entra para a disputa da sexta rodada apenas na 13ª colocação, com seis pontos, após cinco jogos.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.