O jogador Thiago Santos, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Brasil, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.
Palmeiras recusa premiação de vice do Paulista e promete boicote à FPF. (Foto: Divulgação)
O elenco do Palmeiras não quis participar da cerimônia de premiação do Campeonato Paulista, neste domingo, no Allianz Parque. Depois de perder a final para o Corinthians, nos pênaltis, por 4 a 3, os jogadores se dirigiram ao vestiário sem subir ao pódio para receber medalhas de vice-campeão e deixaram o estádio sem dar entrevistas. Apenas o presidente do clube, Mauricio Galiotte, falou e ainda fez duras críticas.
Os jogadores deixaram o gramado assim que Maycon converteu o último pênalti e deu o título ao Corinthians. Os palmeirenses rapidamente foram ao vestiário. Por protesto contra a arbitragem e contra a Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube também cancelou a entrevista coletiva de Roger Machado e não enviará nenhum representante para a festa de entrega do prêmio dos melhores da competição, que será realizada nesta segunda-feira à noite.
O lance que irritou os palmeirenses foi no segundo tempo. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza primeiramente marcou pênalti de Ralf em Dudu. Depois de muita reclamação e de conversas com o quarto árbitro, a decisão foi revista. O lance, então, passou a ser um escanteio. Irados, os palmeirenses contestaram bastante a marcação e atribuem ao episódio a revolta demonstrada no fim do jogo.
O Palmeiras também determinou que nesta segunda-feira o treino do time será fechado aos jornalistas. Geralmente no dia após as partidas as atividades são abertas à imprensa. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.