O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) negou nesta segunda-feira um recurso do Palmeiras que pedia que o tribunal fizesse o julgamento do pedido de impugnação da final do Paulistão, vencido pelo Corinthians. Para o clube alviverde, houve interferência externa na arbitragem da decisão.
Por cinco votos a um, os magistrados decidiram manter uma decisão do presidente do tribunal, Antônio Olim, que em maio disse que o Palmeiras perdeu o prazo para entrar com a ação. De acordo com Olim, o pedido de impugnação deveria acontecer até dois dias depois da final (10 de abril, portanto). O Palmeiras entrou com o pedido no dia 25.
Desta forma, não há mais como o clube recorrer nos órgãos estaduais. O resultado da votação da segunda já era esperado nos bastidores do Palmeiras. A diretoria agora se prepara para entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Para o Palmeiras, há provas suficientes para apontar que o árbitro Marcelo Ribeiro de Souza teve contato externo durante os oito minutos em que paralisou a partida e recuou na marcação de um pênalti de Ralf em Dudu a favor do Palmeiras, mudando para um escanteio.
A Polícia Civil de Marília, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), desencadeou na…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) após furtar um…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Encontro de Craques (@ronaldinhoemmarilia) O ex-meio-campista…
Reitor e pró-reitora da Unimar receberam homenagem do vereador Marcelo Rubi (Foto: Divulgação) A Universidade…
Angelo é um advogado tributarista, com mais de 20 anos de carreira (Foto: Divulgação) A…
Ajuste no cronograma, segundo a administração, busca garantir regularidade e melhor organização do trabalho (Foto:…
This website uses cookies.