Permanecem presos, por decisão da Justiça, os pais da bebê de um ano e meio que morreu após um incêndio atingir a casa onde morava no Jardim Eldorado, em Bauru, na noite de sábado (7). Em audiência de custódia, o juiz responsável pela análise do flagrante decretou a prisão preventiva.
Os pais informaram à polícia que haviam deixado a criança e seus dois irmãos, de três e cinco anos, sozinhos em casa enquanto buscavam um bolo e salgados para um aniversário.
Segundo a delegada Luciana Claro, a um portal regional, os pais foram autuados em flagrante por abandono de incapaz. Eles serão investigados pelo crime, com agravante de morte.
A bebê foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória, mas morreu 1h30 depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista.
As outras duas crianças foram encaminhadas inicialmente para observação e depois transferidas para o Hospital Estadual. A menina de cinco anos recebeu alta e será ouvida com atendimento especializado pela polícia; o menino de três anos segue internado.
O corpo da bebê foi velado e sepultado na cidade de Guariba. Uma perícia foi realizada no imóvel e a Polícia Civil aguarda série de laudos, antes das conclusões oficiais das causas do incêndio.
Chaplin Gastronomia e Entretenimento é tradicional ponto de encontro de Marília há 44 anos (Foto:…
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
This website uses cookies.