Policiais do Japão estão buscando uma criança de apenas 7 anos em uma floresta localizada em uma área montanhosa do país. O garoto foi abandonado na região como forma de castigo, pelos próprios pais.
Os pais disseram aos policiais que obrigaram o menino a descer do carro por causa de mau comportamento, uma vez que o garoto estava jogando pedras nos demais veículos que passavam pela estrada, localizada no monte Komagatake, na ilha de Hokkaido. Às autoridades, eles explicaram que deixaram o filho lá e voltaram depois de alguns minutos, mas ele desapareceu.
O desaparecimento foi comunicado à polícia no sábado, mas a princípio os irresponsáveis pais não admitiram a culpa: disseram que ele estava colhendo frutos na floresta quando sumiu. Porém, ao serem mais questionados pelos investigadores, confessaram o abandono.
À rede CNN, um porta-voz da polícia de Hokkaido informou que o nome do menino é Yamato Tanooka e confirmou a versão dos pais, de que o menino estaria atirando pedras nos outros. Até o momento, 150 policiais estão trabalhando nas buscas pela região, conhecida por ser povoada por ursos selvagens.
Fonte: Yahoo
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.