O pai considerado suspeito pela polícia de matar o próprio filho espancado em Peruíbe, no litoral de São Paulo, teria agredido a criança múltiplas vezes durante o dia.
De acordo com a polícia, Felipe Araújo afirmou em depoimento que bateu em Rafael, de cinco anos, durante a manhã e também durante a noite.
De acordo com a polícia, Felipe de Jesus Soares Araújo, de 32 anos, espancou o garoto porque ele deu trabalho na hora de comer. O crime aconteceu no último dia 15 e o homem fugiu após a PM ser acionada. Ele se entregou à polícia no dia 18 de julho e foi preso em seguida.
A polícia afirma que Felipe confessou o fato durante depoimento prestado aos investigadores de Peruíbe. Rafael teria sido agredido com socos e chutes durante o fim da manhã do dia 15 e novamente no começo da noite do mesmo dia.
A mãe do menino também será ouvida pelos investigadores responsáveis pelo caso. Além disso, ela também será indiciada, o que já foi determinado pelas autoridades policiais, por omissão. Imagens registradas pela Polícia Civil mostram o suspeito chegando à delegacia para prestar depoimento.
Felipe de Jesus Soares Araújo (Foto: G1)
Fonte: G1
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.