Pai e filho – de 48 e 25 anos, respectivamente – vão responder por resistência e lesão corporal depois de se envolverem em uma confusão com policiais militares na madrugada desta terça-feira (3), na Vila Barros, zona Norte de Marília.
O caso aconteceu por volta das 0h40. Os policiais faziam patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, quando notaram que um motociclista fazia manobras perigosas com uma Honda CG.
A equipe deu sinal de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu. Logo adiante, na mesma rua, o motociclista parou na frente de uma casa. Durante a abordagem, os militares teriam sido ofendidos e um deles golpeado na cabeça com um capacete.
Na sequência, o acusado correu para dentro da casa, momento em que o policial ferido chamou pelo rapaz. O jovem saiu do imóvel na companhia do pai e passou a agredir o militar de novo. O pai teria utilizado um pedaço de pau ou ferro para ajudar na agressão.
Com apoio de outras viaturas, o rapaz que tinha entrado novamente na residência, é convencido a sair. A dupla acabou conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde pai e filho foram ouvidos e liberados.
A moto foi apreendida administrativamente por manobra perigosa e o policial agredido encaminhado para exame médico.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.