Um homem de 52 anos, que teve sua identidade preservada, virou centro das atenções na Índia ao afirmar que estava grávido. Tudo isso após fazer sexo homossexual.
O homem afirma que não é gay, mas manteve algumas relações com homens recentemente. Atualmente, ele é desempregado e passa a maior parte de seu tempo cuidando dos dois filhos enquanto a mulher trabalha.
Morador de Kozhikode, na Índia, ele afirma também estar sofrendo represália de vizinhos por conta da situação. Há alguns dias ele afirma até ter consultado um médico sobre a situação.
O homem garante que poucos dias após ter feito sexo com outro homem, passou a sentir dores fortes e regulares em seu estômago, além da sensação de que algo se mexia dentro de sua barriga. Assim, presumiu estar grávido.
“Ele teve uma relação sexual com homens e isso colabora para sua crença. Em alguns casos de pais que estão esperando seus filhos nascerem, temos sintomas de gravidez psicológica como enjoo e ganho de peso, mas não nesse tipo de caso”, afirma Suresh Kumar, um dos médicos que atendeu o paciente.
Tanto o homem quanto seus conhecidos acreditam que a gravidez é um “castigo dos deuses” por conta da relação homossexual. Os médicos afirmam que o homem os procurou pela primeira vez há seis meses e ainda continua com os sintomas citados.
Fonte: Yahoo
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.