Não há força maior que o amor dos pais, certo? Bem, uma cena flagrada em Rio Branco, capital do Acre, prova que sim. Nela está Manoel Izo, de 43 anos, ao lado de sua filha Esther, de um ano e oito meses.
Na imagem, a menina aparece pendurada na muleta do pai, que sem os braços utiliza o apoio para poder dar “colo” à filha que está cansada de caminhar. Poderia ser só uma cena incomum, mas tem por trás uma história bastante emocionante.
Diagnosticado com paralisia infantil aos quatro meses de vida, ele teve três filhos e viu nesse hábito incomum a maneira de dar “colo” às crianças que ele nunca conseguiu carregar nos braços enquanto andava. Por isso, as crianças desde cedo são acostumadas a andar assim.
“Eu sempre levei meus filhos assim na muleta, é um hábito. Comecei a usar muleta aos 10 anos, porque antes disso eu era do interior do estado e lá não tinha. A gente faz assim, se ela [filha] cansa, a levo na muleta”.
“Não importa onde você carrega os seus filhos, se nos braços, nas costas ou nas pernas. O mais importante é carregá-los no coração e onde quer que for, protegendo, amando, dando carinho e sendo o seus provedores de todas as suas necessidades”, concluiu Manoel.
Fonte: Yahoo
Equipe mariliense que participa de seletiva nacional (Foto: Divulgação) Atletas do tênis de mesa de…
Vinicius Camarinha autorizou reforma completa na USF Bandeirantes (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou…
Descontos valem até o dia 15 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília informou…
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
A Prefeitura de Marília vai subsidiar 15 vagas gratuitas para empreendedores do município participarem do…
Encenação da Paixão de Cristo na zona sul de Marília A Prefeitura de Marília e…
This website uses cookies.