Acidente na SP-294 (Foto: Diego Fernandes/Folha Regional)
Morreu na tarde desta terça-feira (27) o padre Manoel Cirino de Souza, de 48 anos, que atuava na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Flórida Paulista (154 quilômetros de Marília).
O religioso estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Marília desde a última sexta-feira (23), depois de sofrer um grave acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia.
“Em decorrência de um trauma craniano, seu quadro clínico sofreu piora na tarde de hoje [27], levando-o ao óbito”, informou a Diocese de Marília em nota.
A enfermeira Alessandra Zafanelli Oquiali, de 36 anos, outra vítima do acidente, segue internada no Hospital das Clínicas em Marília.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na madrugada da sexta-feira (23), na altura do quilômetro 588 da SP-294. Dois carros e um caminhão se envolveram na batida.
O empresário Adriano César Bazzo de 44 anos e o agente funerário Reginaldo Oquiali, de 39, que eram os motoristas dos dois carros, morreram no local da colisão. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
“Confiantes na Ressurreição, elevemos preces a Deus pelo descanso eterno do Padre Manoel Cirino de Souza. Que ele contemple nos céus os mistérios que celebrou na terra”, completou a Diocese de Marília.
Nota da Diocese de Marília (Foto: Divulgação).
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.