O padre Fábio de Melo revelou na terça-feira, 26, que sofreu uma crise de pânico antes de iniciar um show na cidade de São Benedito, no Ceará. Ele foi diagnosticado com a síndrome em 2017.
“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado”, escreveu em uma publicação no Instagram.
O ex-apresentador da Globo e atual âncora da CNN Brasil, Evaristo Costa, escreveu “amém” nos comentários em apoio ao padre. Fafá de Belém também demonstrou afeto por Fábio: “Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor para ti”.
Cid Moreira, Eriberto Leão e Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, foram outras personalidades que deixaram palavras e emojis de conforto para o religioso.
‘Pensei em morrer muitas vezes’
Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista, em abril de 2018, Fábio de Melo afirmou que a síndrome de pânico é consequência de “uma vida mal vivida” e que acredita não ter dedicado tempo suficiente para cuidar de si.
“Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente”, falou na ocasião.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.