Padre coloca feto abortado no altar em campanha por Donald Trump. Vídeo foi removido da web!
O padre católico Frank Pavone (uma espécie de celebridade religiosa dos EUA) levou um feto abortado para o altar e postou o ato em um vídeo ao vivo no Facebook. De acordo com Pavone, o corpo do bebê foi entregue a ele por um patologista. O vídeo já tem mais de 445 mil visualizações.
Além do corpo, o padre levou ao altar também fotos explícitas de procedimentos de aborto. “Temos que decidir se vamos permitir que essa matança a crianças continue nos Estados Unidos ou não. Hillary Clinton e a plataforma democrata dizem que sim, deixe a matança a crianças continuar (e você paga por isso); Donald Trump e os republicanos dizem que não, a criança precisa ser protegida”, escreveu Pavone no Facebook.
A Diocese de Amarillo, no Texas, à qual o padre é vinculado, publicou uma declaração afirmando que abriu uma investigação sobre o caso, classificado como um ato “contra a dignidade da vida humana e uma profanação do altar”.
Ao “Washington Post”, o padre afirmou que seu ato não gerou “a menor controvérsia” e que seus seguidores no Facebook fizeram comentários impressionantemente positivos. “O funeral do bebê já aconteceu, na capela estávamos só eu e o bebê. A família não estava presente, porque eles rejeitaram a criança e a mataram”, afirmou Pavone.
Fonte: Catraca Livre
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.