Um padeiro de 28 anos foi vítima de agressão na tarde desta segunda-feira (19) em seu próprio local de trabalho, um estabelecimento na esquina entre a avenida Sampaio Vidal e rua Bahia, região central da cidade. Ele tentava tirar da padaria um homem que causava confusão na padaria.
Conforme apurou o Marília Notícia, por volta das 17h, um desconhecido entrou na panificadora e começou a gritar palavras desconexas, perturbando o ambiente. Ele teria entrado e saído repetidamente do local.
O padeiro tentou intervir e pediu para que o homem deixasse o estabelecimento, mas, em resposta, o agressor sacou uma faca e desferiu um golpe no braço esquerdo do funcionário, o que lhe causou um corte superficial.
Após a agressão, o padeiro empurrou o agressor para se defender, o que levou o homem ao chão. Populares que presenciaram a agressão ajudaram na contenção do autor e a Polícia Militar foi acionada.
O homem de 44 anos apresentava sinais de surto psicótico. Ele foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e precisou ser encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima vai passar por exame de corpo de delito e poderá representar criminalmente contra o agressor, que fica sujeito a responder por lesão corporal.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.