Um pecuarista de 52 anos foi preso em flagrante na zona norte da cidade, acusado de agredir fisicamente a própria irmã e ameaçar de morte sua esposa, na região do Santa Antonieta. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, dano e vias de fato pela Polícia Civil.
Segundo o registro de ocorrência, militares foram acionados via 190 por volta das 18h30 de domingo (4) com a informação de um episódio de violência doméstica na casa. No local, os agentes encontraram apenas a irmã do suspeito, que relatou convivência conflituosa com o irmão.
Conforme o relato da vítima, o homem se nega a colaborar com o custeio da casa, o que gera frequentes discussões. No dia da agressão, ele teria desferido um tapa no rosto da irmã, tentado arrancar um acesso utilizado por ela para hemodiálise e ainda danificado um guarda-roupa e uma cama.
Após a agressão, o homem fugiu a pé, contornando o quarteirão para despistar os policiais. Mas durante o atendimento da ocorrência, ele retornou ao local e passou a ameaçar de morte sua própria esposa.
A mulher confirmou aos policiais que as ameaças são constantes e informou que o companheiro é dependente de crack e outras substâncias. Ainda segundo ela, naquela mesma data, ele reiterou ameaças de morte.
PRISÃO EM FLAGRANTE
O agressor foi preso depois de tentar despistar os policiais, dando voltas de carro pelo bairro. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde teve a prisão em flagrante formalizada.
O pecuarista foi encaminhado à carceragem e aguarda decisão da Justiça. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência e ele terá que se afastar da casa, onde vivem sua irmã e sua esposa.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.