Foto: Reprodução/ECRI Institute
m paciente, que não teve sua identidade revelada, pegou fogo enquanto passava por uma cirurgia no NYU Langone, nos Estados Unidos. Segundo informações do “New York Post“, o incidente pode ter sido causado graças a um elevado nível de oxigênio no ambiente, já que foi necessário o uso de uma máscara do composto.
Um relatório dá detalhes sobre o ocorrido e aponta que houve uma faísca que provocou o incêndio, apesar de não explicar que tipo de cirurgia estava sendo realizada.
O centro médico NYU Langone foi criticado por falhas nos procedimentos de segurança. Investigadores disseram que houve um “problema de comunicação entre o cirurgião e o anestesista”. O Departamento de Saúde inspecionou o local e declarou uma “situação de perigo”, porque não havia evidências de um “plano imediato” para evitar que o erro acontecesse novamente.
Ao ouvir a avaliação e ler o relatório, ainda segundo a imprensa local, o hospital mudou seus procedimentos de segurança, incluindo alterar a maneira como o oxigênio era dado aos pacientes.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.