Pablo poderá ser a novidade do São Paulo, quinta-feira, às 19 horas, diante do River Plate, no Morumbi, em duelo válido pela Copa Libertadores da América. O atacante treinou, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e aparentou estar recuperado de uma contusão no abdômen.
Se o técnico Fernando Diniz poderá contar com um reforço importante para o setor ofensivo, o mesmo não vai acontecer com Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas (todos machucados) e Luciano, que cumpre suspensão de três jogos recebida quando ainda era jogador do Grêmio.
Aliás, Luciano foi um dos quatro jogadores inscritos pelo São Paulo na principal competição sul-americana depois da parada por causa da pandemia. Os outros são Paulinho Boia, Walce e Gonzalo Carneiro. Eles entram no lugar de Alexandre Pato, Everton, Antony e Anderson Martins.
Um time provável para Fernando Diniz colocar em campo poderá formar com: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo).
O São Paulo está no Grupo D da Libertadores, no qual todos os times somam três pontos, após duas partidas. O time do Morumbi só fica atrás dos argentinos no saldo de gols (5 a 2). A LDU, do Equador, tem saldo zero, enquanto o Binacional, do Peru, acumula saldo negativo de menos sete gols.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.