“Prefeito prefere gastar dinheiro com propaganda”, diz morador da zona sul
Os usuários do Sistema Único de Saúde que precisam fazer exames raio-x continuam sem ter acesso ao serviço no Pronto Atendimento da zona sul de Marília.
Depois de muita reclamação da população, o prefeito Vinícius Camarinha (PSB) aproveitou o período próximo das eleições municipais e entregou uma reforma na unidade de saúde, anunciando o tão esperado aparelho e o funcionamento do local por 24 horas.
Apesar do anúncio, o PA da zona sul continua sem raio-x, conforme relato de diversos pacientes que precisaram do serviço esta semana.
“Meu pai estava ajudando um irmão dele a trocar umas telhas quando caiu e sofreu várias escoriações, estava sentindo muita dor. Fomos até o PA, mas o médico o transferiu para o Hospital das Clínicas por causa do raio-x. É lamentável, prefeito prefere gastar dinheiro com propaganda do que com isso”, disse o morador da zona sul, Anderson Ricardo.
Questionada pela reportagem, a Prefeitura adotou o silêncio e não deu explicações para a população sobre o caso. A prática se tornou rotina por parte da assessoria de imprensa da administração municipal.
Por enquanto, pacientes que precisarem do raio-x, serão encaminhados para o Hospital das Clínicas e UPA da zona norte, do outro lado da cidade.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.