Variedades

Ozzy Osbourne fará 4 shows no Brasil em 2018

Ozzy Osbourne fará quatro shows no Brasil em última turnê mundial. (Foto: Divulgação)

Ozzy Osbourne divulgou os detalhes dos shows que fará no Brasil em maio de 2018 na sua turnê de despedida dos palcos. Ele se apresenta em São Paulo (dia 13/5, no Allianz Parque), Curitiba (dia 16, na Pedreira Paulo Leminski), Belo Horizonte (18, na Esplanada do Mineirão) e Rio de Janeiro (20, na Praça da Apoteose).

O eterno frontman do Black Sabbath rodará o mundo até 2020. “As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar. Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali”, disse o cantor, em comunicado oficial divulgado à imprensa na tarde desta sexta-feira, 10.

A última turnê de Ozzy Osborne começará em 2018 com um show no México e depois partirá para a América do Sul. Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 25 e 27, começando às 10h, pelo site da Tickets For Fun, e às 12h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo; no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; e no Km de Vantangens Hall RJ, no Rio de Janeiro).

As informações sobre a bilheteria de Curitiba serão divulgadas em breve. Para o público em geral, as vendas começam a partir das 00h01 do dia 28 pela internet e às 10h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Agência Estado

Recent Posts

Homem morre depois de ser atingido por viga de madeira em Marília

Vítima estava internada na Santa Casa de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil…

12 horas ago

Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília

Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…

12 horas ago

Candidato a deputado, Rogerinho é autor de lei que fortalece a causa animal

Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…

12 horas ago

Capital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacional

Show é promovido pela BR Eventos (Foto: Divulgação) O Capital Inicial vai retornar a Marília…

12 horas ago

Após luta pela vida, motoboy deixa UTI dois meses depois de acidente em Marília

Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.

13 horas ago

Santa Casa promove live com foco em saúde, McDia Feliz e apoio da comunidade

Transmissão nesta quinta-feira terá programação sobre Dia dos Pais, McDia Feliz e campanha de doações…

13 horas ago

This website uses cookies.