Órgão registrou durante o ano passado 6.279 ouvidorias, sendo que 5.398 foram resolvidas. (Foto: Mauro Abreu)
A Prefeitura de Marília, por meio da Ouvidoria Geral do Município, divulgou nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, o relatório anual – exercício 2020, em cumprimento à Lei nº 8.413, de 28 de junho de 2019.
Durante o ano passado foram registradas 6.279 ouvidorias entre geral e área da saúde, sendo que 5.398 foram solucionadas, o que representa praticamente 86% delas.
Os principais assuntos das ouvidorias registradas foram limpeza de terrenos, saúde e denúncia relacionada à pandemia da Covid-19.
Na área da saúde, as principais demandas registradas foram: vigilância em saúde (epidemia e surto), gestão e recursos humanos (insatisfação), gestão e rotinas (dificuldades de acesso) e assistência farmacêutica (falta de medicamento).
A ouvidora geral do município, Ana Carolina do Carmo Pereira, lembra aos munícipes que o órgão retomou os atendimentos presenciais. “Já estamos atendendo presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, na sede da Ouvidoria, que fica na praça Saturnino de Brito. Estamos à disposição da população para denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio.”
Além do atendimento presencial, a Ouvidoria Geral do Município atende também por outros canais, como WhatsApp (14) 99799-6361; telefone 0800-7766-111; e site oficial: www.marilia.sp.gov.br/prefeitura/ouvidoria.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.