O município de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) atingiu, em apenas quatro meses, 1.089 casos confirmados de dengue. Do total, são 1.041 autóctones e 48 importados.
No dia 20 de abril, a cidade confirmou a primeira morte pela doença. A vítima é um homem de 37 anos, morador de um condomínio em Ourinhos, que estava internado na Santa Casa e morreu no dia 6 de abril.
Ourinhos tem população estimada em 113.542 habitantes pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e já está em estado de epidemia. Em média, nove pessoas por dia tiveram exame positivo para a doença provocada pelo mosquito Aedes aegypti.
Mutirão
Entre os dias 20 e 23 de abril a Prefeitura, promoveu mais uma etapa de um mutirão, em parceria com uma TV regional, na Vila Brasil e Jardim Josefina.
No total, 28 caminhões com material inservível, entulhos e galhadas foram recolhidos nos dois bairros. As próximas regiões a receberem a ação serão a CDHU e Anchieta. As datas ainda serão definidas.
A ação integra os trabalhos de combate à dengue no município e conta com a colaboração dos munícipes para que sejam retirados das ruas e dos quintais os objetos, móveis velhos e outros materiais inutilizados que possam servir como criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.