O técnico Osmar Loss está aliviado. A terceira vitória consecutiva – após fazer 1 a 0 na Chapecoense, em São Paulo, pela Copa do Brasil – lhe deu maior tranquilidade para trabalhar sem a pressão de estar ameaçado ou de ainda criar desconfiança na torcida. Seguro, o treinador destaca a evolução da equipe nos últimos jogos, mas admite que ainda há pontos para melhorar.
“Tem muita coisa para ajustar ainda e o futebol pode melhorar muito. À medida que a gente possa treinar e estudar, podemos crescer muito. Precisamos encurtar mais, trabalhar em 25, 30 metros. Eu queria ver a equipe do Corinthians todos andando juntos ao mesmo tempo, usando a mesma faixa para defender e atacar. Isso precisa de rotatividade de treinos, jogos, mas estamos evoluindo bem”, comemorou o treinador.
Na partida contra a Chapecoense, o Corinthians teve um início arrasador e logo aos cinco minutos já abriu o placar com gol do atacante paraguaio Romero e foi só. A impressão era de que a vitória seria mais tranquila e Osmar Loss acredita que o motivo do placar apertado se dá mais por méritos do adversário.
“Acho que a gente fez um início de jogo espetacular. Conforme o tempo foi passando, sentimos um pouco do cansaço. Acho também que a Chapecoense fez um jogo bastante difícil. É uma equipe muito copeira. Ela não teve muitas chances, mas teve muitas faltas, bolas aéreas, e tivemos dificuldades. Fizemos 30 primeiros minutos muito bons, mas caímos um pouquinho. Iniciamos bem no segundo tempo, demos uma queda de novo e voltamos com as substituições a ter mais força ofensiva”, analisou o comandante corintiano.
O Corinthians volta a campo já neste sábado para enfrentar o Atlético Paranaense, às 21 horas, novamente na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Como na quarta-feira que vem o time enfrenta o Colo-Colo, em Santiago, pela Copa Libertadores, e vem de uma sequência intensa de jogos, é possível que Osmar Loss decida poupar alguns jogadores no duelo contra o rival de Curitiba.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.