Um jovem de 18 anos acabou preso após carro em que estava desobedecer uma ordem de parada policial, fato que deu início a uma perseguição por várias ruas na zona norte de Marília, nesta madrugada de quinta-feira (16). Outras três pessoas que estavam no mesmo automóvel conseguiram escapar. A Polícia Civil investiga a identidade do grupo e o motivo da fuga. O registro informa que o veículo é alugado.
Segundo relato policial, tudo começou quando um dos passageiros do automóvel se abaixou ao cruzar com uma viatura, na rua Felipe Nava, bairro Jânio Quadros. Os agentes desconfiaram da atitude e deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e acelerou.
Durante a fuga, o veículo perseguido colidiu contra um outro carro, mas o motorista conseguiu continuar fugindo, até que, no cruzamento da rua Edson Ricardo Godoy com a avenida José Rino, ainda no Jânio Quadros, os quatro indivíduos abandonaram o veículo e deram continuidade na fuga a pé.
Como o local está em obras, um dos ocupantes do carro, um jovem de 18 anos acabou caindo em uma galeria de águas pluviais, onde então foi abordado pelos policiais militares. Nada de ilícito foi encontrado com ele.
Dois aparelhos celulares, que o rapaz alega não serem de sua propriedade, foram coletados no carro e apreendidos. A apreensão do veículo também foi determinada.
O jovem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte para fazer curativos e depois encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ele foi ouvido e liberado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.