Uma orca fêmea, chamada Morgan, deixou turistas aterrorizados após ficar fora da água por cerca de dez minutos durante um espetáculo no Loro Parque, nas Ilhas Canárias (Espanha). Para especialistas da entidade de defesas dos animais Dolphin Project, a cena foi uma “tentativa de suicídio”.
De acordo com as informações do Daily Mail, essa não foi a primeira vez que o animal deixou funcionários e visitantes preocupados. Uma semana antes desse episódio, Morgan, que pertence ao SeaWorld nos Estados Unidos, foi flagrada batendo a cabeça contra a grade por diversas vezes.
Nas redes sociais, internautas queixaram-se com a direção do parque espanhol. “Libertem as orcas. O lugar delas é no oceano. Vergonha dos humanos que as exploram”, escreveu um usuário.
A Loro Parques comentou o caso. “O vídeo publicado pelo Dolphin Project em seu site é mais uma tentativa de manipulação por meio de exagero e dramatização de uma situação completamente normal na qual não há qualquer problema”, afirmou a direção do local por meio de uma declaração oficial.
Fonte: RedeTV!
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.