Uma orca fêmea, chamada Morgan, deixou turistas aterrorizados após ficar fora da água por cerca de dez minutos durante um espetáculo no Loro Parque, nas Ilhas Canárias (Espanha). Para especialistas da entidade de defesas dos animais Dolphin Project, a cena foi uma “tentativa de suicídio”.
De acordo com as informações do Daily Mail, essa não foi a primeira vez que o animal deixou funcionários e visitantes preocupados. Uma semana antes desse episódio, Morgan, que pertence ao SeaWorld nos Estados Unidos, foi flagrada batendo a cabeça contra a grade por diversas vezes.
Nas redes sociais, internautas queixaram-se com a direção do parque espanhol. “Libertem as orcas. O lugar delas é no oceano. Vergonha dos humanos que as exploram”, escreveu um usuário.
A Loro Parques comentou o caso. “O vídeo publicado pelo Dolphin Project em seu site é mais uma tentativa de manipulação por meio de exagero e dramatização de uma situação completamente normal na qual não há qualquer problema”, afirmou a direção do local por meio de uma declaração oficial.
Fonte: RedeTV!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.