Se há um problema gravíssimo que a humanidade precisa resolver, esse é o desprezo pela vida alheia. E a Índia, país que costuma estar sempre no foco das entidades defensoras de direitos humanos, viveu uma situação surreal relacionada a essa falta de atenção.
Tudo começou quando Latori Barman, de 45 anos, saiu do trabalho direto para o bar. Por lá iniciou uma bebedeira que terminou horas mais tarde de maneira trágica e bizarra. Ao voltar para casa, ele acabou sendo vítima do descaso de funcionários que reformavam uma rua.
Bastante bêbado, Latori entrou no buraco antes dele ser reformado e lá dormiu. Os funcionários chegaram ao local e não fizeram nenhum tipo de vistoria — que é obrigatória — e começaram a despejar asfalto para cobrir a falha. O homem, então, ficou soterrado.
Algumas horas depois do buraco ser completamente coberto, um morador da região achou o novo “detalhe” do local bastante estranho. Tratava-se de um braço humano saindo do asfalto, mas já morto. As autoridades então voltaram ao local, abriram o buraco e encontraram, o corpo.
A descoberta do corpo causou revolta absurda na população local. Os vizinhos partiram para o ataque contra os operários e só foram contidos pela polícia e pela promessa de que a empresa responsável pela obra seria processada.
Fonte: Yahoo
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.