Transportadora de Assis (Foto: Divulgação)
Mandados de prisão e de busca e apreensão, cumpridos na região de Marília, culminou na detenção de integrantes de uma organização criminosa que movimentou cerca de R$ 6 milhões. Quadrilha atuava em furto e roubo de cargas de grãos no Mato Grosso. Na região, foram efetuadas prisões em Garça, Assis, Avaré e Ponta Grossa (PR).
Durante a Operação Safra, a Polícia Civil do Mato Grosso prendeu oito investigados, entre eles, os proprietários de uma transportadora de Assis, que estaria envolvida nos crimes. O homem de 35 anos e a esposa, de 37 anos, foram detidos em Irati (PR), quando tentavam fugir para a região Sul do país.
Na sede da transportadora, que foi lacrada, foram apreendidos quatro caminhões e seis carretas.
Operação Safra (Foto: Divulgação)
No total, foram cumpridos 11 mandados de buscas contra alvos da investigação, que contou com o apoio da seccional da Polícia Civil de São Paulo em Assis.
A Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil de Mato Grosso identificou o esquema criminoso envolvendo a empresa na prática dos crimes.
Durante anos, o proprietário e demais integrantes da quadrilha desviaram toneladas de grãos em Mato Grosso, o que consta em mais de 40 boletins de ocorrência. Armada, a quadrilha roubava cargas e fazia as vítimas reféns.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.