Transportadora de Assis (Foto: Divulgação)
Mandados de prisão e de busca e apreensão, cumpridos na região de Marília, culminou na detenção de integrantes de uma organização criminosa que movimentou cerca de R$ 6 milhões. Quadrilha atuava em furto e roubo de cargas de grãos no Mato Grosso. Na região, foram efetuadas prisões em Garça, Assis, Avaré e Ponta Grossa (PR).
Durante a Operação Safra, a Polícia Civil do Mato Grosso prendeu oito investigados, entre eles, os proprietários de uma transportadora de Assis, que estaria envolvida nos crimes. O homem de 35 anos e a esposa, de 37 anos, foram detidos em Irati (PR), quando tentavam fugir para a região Sul do país.
Na sede da transportadora, que foi lacrada, foram apreendidos quatro caminhões e seis carretas.
Operação Safra (Foto: Divulgação)
No total, foram cumpridos 11 mandados de buscas contra alvos da investigação, que contou com o apoio da seccional da Polícia Civil de São Paulo em Assis.
A Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil de Mato Grosso identificou o esquema criminoso envolvendo a empresa na prática dos crimes.
Durante anos, o proprietário e demais integrantes da quadrilha desviaram toneladas de grãos em Mato Grosso, o que consta em mais de 40 boletins de ocorrência. Armada, a quadrilha roubava cargas e fazia as vítimas reféns.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.