DIG de Assis apoiou operação do Gaeco (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) em apoio a policiais civis e militares que atuam junto ao GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – do Ministério Público do Estado de Maringá/PR prendeu dois integrantes de uma quadrilha na manhã desta terça-feira (17).
Após investigações em andamento no Paraná, foram identificados na região dois integrantes de uma quadrilha que vinha aplicando golpes em empresas, desviando cargas (óleos minerais /combustível) e repassando a outras empresas, geralmente receptadoras, por preços abaixo do mercado.
A quadrilha estava sendo monitorada e atuava no desvio de cargas na região de Maringá/PR, com ramificações nos Estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, aplicando golpes em empresas e registrando comunicações falsas de roubos em Delegacias do Estado de São Paulo, geralmente Capital e Grande São Paulo.
Aproximadamente 32 toneladas de carga de óleo de algodão foram recuperadas e apreendidas. A carga e o caminhão estavam em uma empresa na cidade de Tarumã (distante 94 quilômetros de Marília).
Também foram apreendidos os veículos utilizados pela quadrilha e outros objetos, visando instruir investigações em andamento no Paraná.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.