DIG de Assis apoiou operação do Gaeco (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) em apoio a policiais civis e militares que atuam junto ao GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – do Ministério Público do Estado de Maringá/PR prendeu dois integrantes de uma quadrilha na manhã desta terça-feira (17).
Após investigações em andamento no Paraná, foram identificados na região dois integrantes de uma quadrilha que vinha aplicando golpes em empresas, desviando cargas (óleos minerais /combustível) e repassando a outras empresas, geralmente receptadoras, por preços abaixo do mercado.
A quadrilha estava sendo monitorada e atuava no desvio de cargas na região de Maringá/PR, com ramificações nos Estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, aplicando golpes em empresas e registrando comunicações falsas de roubos em Delegacias do Estado de São Paulo, geralmente Capital e Grande São Paulo.
Aproximadamente 32 toneladas de carga de óleo de algodão foram recuperadas e apreendidas. A carga e o caminhão estavam em uma empresa na cidade de Tarumã (distante 94 quilômetros de Marília).
Também foram apreendidos os veículos utilizados pela quadrilha e outros objetos, visando instruir investigações em andamento no Paraná.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.