Máquinas e anotações do jogo do bicho foram apreendidas na operação. (Foto: Divulgação)
Uma operação da Polícia Civil apreendeu seis máquinas semelhantes ao equipamento para cartões bancários em um esquema do jogo do bicho na região central de Marília na manhã desta quarta-feira (5).
Os policiais civis realizaram diligências nos endereços e conseguiram apreender as máquinas, dinheiro e cadernos com anotações dos envolvidos no esquema ilegal de jogos de azar.
Conforme o delegado responsável pela investigação, José Carlos Costa, as anotações apreendidas identificam os proprietários das bancas e os resultados dos jogos. Durante as buscas também foi constatado que parte dos estabelecimentos comerciais não tinham alvará de funcionamento da Prefeitura.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Com as novas informações, os investigadores estão na expectativa de localizar os principais articuladores do esquema de jogos de azar na cidade e região.
A pena pela contravenção de promover jogos de azar varia de três meses a um ano de detenção e multa. No entanto, caso existam outras contravenções (crime contra a ordem tributária, comércio de material sem licença e formação de quadrilha) a pena pode passar de 10 anos de reclusão e é inafiançável.
Nenhum envolvido foi preso na ação, mas as investigações seguem em andamento para barrar a arrecadação de dinheiro do esquema criminoso.
.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.