A Polícia Militar divulgou na manhã desta sexta-feira (27) o resultado da operação realizada em Marília e região entre os dias 24 e 26 de dezembro, com foco nas infrações cometidas por motociclistas. Em nota, o comando anunciou que as ações serão mantidas no período de festas do Ano Novo.
Os dados foram enviados pela seção de Comunicação Social do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I), com sede em Marília e atuação em toda a região.
A operação encerrada reprimiu a algazarra com motos, como parte das ações de segurança intensificadas no período festivo. Durante os três dias de fiscalização, a PM abordou 199 motocicletas, das quais 27 foram recolhidas ao pátio devido a irregularidades.
Ao todo, foram elaboradas 128 autuações, abordando diversos tipos de infrações, como manobras perigosas (artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB), equilíbrio na moto com uma das rodas (art. 244), barulhos irregulares nos escapamentos (art. 230), e outras infrações relacionadas a licenciamento vencido, pneus desgastados, equipamentos obrigatórios em desacordo e veículos sem placas.
“A Polícia Militar reafirma que as ações de fiscalização seguirão durante o fim de semana, com especial atenção às condutas irregulares de motociclistas. Além disso, a população pode colaborar denunciando, sempre que houver suspeita de atividades ilegais nas vias públicas, através do telefone 190”, recomenda.
Os moradores devem observar, sempre que possível, informações sobre o emplacamento das motos para as denúncias.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Local onde crime aconteceu nesta segunda-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um homem tentou matar a…
Processo seletivo será aberto nesta terça-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Hospital das Clínicas da…
Lucas Lima em disputa de bola na vitória contra a União Barbarense no sábado (Foto:…
Um homem de 62 anos foi capturado pela Polícia Militar em Júlio Mesquita na noite…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem acusado de provocar graves queimaduras na companheira…
This website uses cookies.