As secretarias do Meio Ambiente e Serviços Públicos recolheram cerca de 20 toneladas de materiais inservíveis na manhã de sábado (24), durante força-tarefa da Operação Cata-Treco, no bairro Maracá, zona norte da cidade.
A equipe de trabalho da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos contou com 20 servidores e foram utilizados quatro caminhões, além de um veículo Saveiro como apoio.
Desde o início do Cata-Treco, operação lançada pelo prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) em meados de janeiro, foram recolhidas mais de 250 toneladas de inservíveis, colaborando com a limpeza da cidade e prevenção à dengue.
O secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui Andrade de Moura, agradeceu aos moradores do Maracá pela colaboração na ação.
“O grande sucesso da força-tarefa realizada no Maracá deveu-se principalmente à organização dos moradores, que colocaram os inservíveis na frente das casas, facilitando e agilizando o recolhimento desses materiais pela nossa equipe de trabalho. Agradeço à população que colaborou e vamos dar sequência no Cata-Treco, que passará a ser uma ação constante, e abrangendo todas as regiões da cidade”, afirmou Mário Rui de Moura.
De acordo com o secretário, nesta semana, o Cata-Treco irá fazer o rescaldo no Maracá e já iniciar os bairros Montana e Trieste Cavichioli. “Nesta semana a nossa equipe de trabalho vai iniciar o Montana e o Trieste, além de terminar o Maracá. Assim que finalizarmos esses bairros, iremos para o distrito de Padre Nóbrega e na sequência o Santa Antonieta”, disse o secretário.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.