Polícia

Operação prende quarto envolvido em caso de estupro e tráfico

Um rapaz de 20 anos, preso na madrugada deste sábado (10), é o quarto envolvido em um caso de tráfico de drogas e estupro, que teve como vítima uma estudante universitária, na zona oeste da cidade. As prisões foram reveladas em primeira mão pelo Marília Notícia.

O jovem, que mora no bairro Marina Moretti (zona norte), foi preso por volta da 0h30 em frente a um condomínio no bairro César de Almeida, na mesma região.

Mandado de prisão foi expedido em processo que apura crimes de roubo e estupro contra uma estudante de 27 anos. O MN apurou, porém, que o homem detido é investigado especificamente pelo crime de tráfico de drogas.

Ele teria ligação com os criminosos que cometeram o crime sexual e praticaram as retiradas em Pix na conta-corrente da universitária, mas não tem ligação direta com as violências sofridas por ela.

Durante a abordagem, a PM apreendeu com ele R$ 500 e um celular, que será periciado.

OPERAÇÃO DDM

Durante a tarde desta sexta-feira (9), sob coordenação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, a polícia prendeu três pessoas na suspeitas de envolvimento no caso de estupro seguido de roubo, ocorrido em abril na favela do Argollo Ferrão.

Segundo as investigações, a universitária de 27 anos foi até a comunidade para comprar drogas, quando foi abordada por um casal. Eles teriam exigido que ela adquirisse entorpecentes para eles.

Com medo, a mulher comprou uma pedra de crack e entregou aos dois. No entanto, ao tentar deixar o local, foi levada à força para uma casa desconhecida, onde permaneceu presa até a manhã seguinte.

Durante toda a madrugada, ela foi mantida sob ameaça com uma faca. Teve o celular roubado, foi forçada a fornecer a senha do aplicativo do banco e os suspeitos realizaram transferências via Pix para adquirir mais drogas.

Além do casal, uma terceira pessoa estaria no imóvel e, embora não tenha participado diretamente dos crimes, nada fez para impedir ou denunciar a situação.

Após ser libertada, a vítima procurou a Polícia Civil, que registrou a ocorrência e instaurou inquérito. O trio foi reconhecido por meio de fotografias, e a Justiça decretou as prisões preventivas.

As três prisões aconteceram na zona oeste, nos bairros Coimbra, Argollo Ferrão e Fontanelli. Na madrugada, o suspeito de tráfico, ligado ao trio, foi preso no César Almeida (zona norte).

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

13 horas ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

13 horas ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

13 horas ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

13 horas ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

21 horas ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

1 dia ago

This website uses cookies.