Polícia Civil prendeu trio em diferentes pontos da cidade nesta tarde (Foto: DIvulgação/Polícia Civil)
Um rapaz de 20 anos, preso na madrugada deste sábado (10), é o quarto envolvido em um caso de tráfico de drogas e estupro, que teve como vítima uma estudante universitária, na zona oeste da cidade. As prisões foram reveladas em primeira mão pelo Marília Notícia.
O jovem, que mora no bairro Marina Moretti (zona norte), foi preso por volta da 0h30 em frente a um condomínio no bairro César de Almeida, na mesma região.
Mandado de prisão foi expedido em processo que apura crimes de roubo e estupro contra uma estudante de 27 anos. O MN apurou, porém, que o homem detido é investigado especificamente pelo crime de tráfico de drogas.
Ele teria ligação com os criminosos que cometeram o crime sexual e praticaram as retiradas em Pix na conta-corrente da universitária, mas não tem ligação direta com as violências sofridas por ela.
Durante a abordagem, a PM apreendeu com ele R$ 500 e um celular, que será periciado.
OPERAÇÃO DDM
Durante a tarde desta sexta-feira (9), sob coordenação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, a polícia prendeu três pessoas na suspeitas de envolvimento no caso de estupro seguido de roubo, ocorrido em abril na favela do Argollo Ferrão.
Segundo as investigações, a universitária de 27 anos foi até a comunidade para comprar drogas, quando foi abordada por um casal. Eles teriam exigido que ela adquirisse entorpecentes para eles.
Com medo, a mulher comprou uma pedra de crack e entregou aos dois. No entanto, ao tentar deixar o local, foi levada à força para uma casa desconhecida, onde permaneceu presa até a manhã seguinte.
Durante toda a madrugada, ela foi mantida sob ameaça com uma faca. Teve o celular roubado, foi forçada a fornecer a senha do aplicativo do banco e os suspeitos realizaram transferências via Pix para adquirir mais drogas.
Além do casal, uma terceira pessoa estaria no imóvel e, embora não tenha participado diretamente dos crimes, nada fez para impedir ou denunciar a situação.
Após ser libertada, a vítima procurou a Polícia Civil, que registrou a ocorrência e instaurou inquérito. O trio foi reconhecido por meio de fotografias, e a Justiça decretou as prisões preventivas.
As três prisões aconteceram na zona oeste, nos bairros Coimbra, Argollo Ferrão e Fontanelli. Na madrugada, o suspeito de tráfico, ligado ao trio, foi preso no César Almeida (zona norte).
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.