Atropelamento foi registrado no lago do Jardim Aquarius, na zona oeste de Marília (Foto: Reprodução)
A Organização Não Governamental (ONG) Spaddes registrou um boletim de ocorrência de maus-tratos na tarde desta terça-feira (21), depois de tomar conhecimento de um vídeo que mostra o atropelamento de um ganso do lago do Jardim Aquarius, na zona oeste de Marília. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a denúncia feita por Gabriel Fernando, diretor da ONG Spaddes, o motorista teria atropelado propositalmente o ganso que atravessava uma rua do Jardim Aquarius. Pelas imagens, é possível ver que o condutor do veículo não presta socorro e deixa a ave agonizando até morrer.
“No vídeo é possível ver que não tem apenas um ganso atravessando a rua. Tinha outros cinco gansos, que por sorte, conseguiram escapar do atropelamento. É difícil acreditar que o condutor não viu os animais na via”, afirma Fernando.
Testemunhas teriam informado para equipe da ONG Spaddes que aqueles gansos são animais comunitários do bairro, tratados por todos os moradores. O caso causou espanto porque nunca teria ocorrido algo semelhando no local.
O motorista teria sido identificado pelos moradores através da placa do veículo. O acusado deve ser intimado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestar declarações sobre o ocorrido.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.