ONG faz papel que deveria ser de vereadores
A ONG Marília Transparente (Matra) enviou dois requerimentos à Prefeitura de Marília pedindo informações sobre pagamentos referentes aos serviços de publicidade institucional. A entidade solicitou os valores pagos em 2012 e 2013 e nos meses de janeiro a setembro de 2014 pela veiculação de publicidade nas rádios, jornais e TVs de Marília.
Em outro requerimento a Matra pediu para a Prefeitura informar se está divulgando em seu site informações sobre os serviços de publicidade, apresentando os nomes dos fornecedores dos serviços especializados. Em caso positivo, a Prefeitura deve indicar onde a informação está disponibilizada.
A entidade também pediu informações sobre os custos e as despesas de veiculação pela empresa contratada, a Única Propaganda Ltda, à Prefeitura nos anos de 2012, 2013 e no período de janeiro a setembro de 2014, além dos acompanhados da demonstração do valor devido ao veículo, sua tabela de preços, descrição dos descontos negociados e dos pedidos de inserção correspondentes.
No último resultado apresentado pelos secretários municipais da Fazenda e Economia e Planejamento, a Prefeitura gastou mais de R$ 600 mil em apenas quatro meses com propaganda oficial.
Com informações da Matra
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.