Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise)) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (9), um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Santa Antonieta (zona norte). Ele seria olheiro do crime.
Segundo a Polícia Civil, os agentes investigavam um ponto de venda de drogas já conhecido no cruzamento de duas ruas do bairro. Durante a observação, constataram que o indiciado atuava como vigia da movimentação e auxiliava nas vendas, enquanto outro homem, não identificado, permanecia em uma viela com uma sacola.
No momento da abordagem, o comparsa fugiu em direção a um vale na região, abandonando a embalagem no chão. Dentro dela, os policiais encontraram 44 porções de crack e 13 de cocaína. O suspeito conseguiu escapar pelo matagal e não foi localizado.
Já o jovem de 25 anos foi detido no local. Durante o interrogatório, admitiu que estava atuando como olheiro do ponto de venda e que receberia R$ 150 por um turno de apenas duas horas.
Diante da situação, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, dada a gravidade do caso.
O indiciado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permanece preso, aguardando audiência de custódia.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.