A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Polícia Civil prendeu um homem em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (31), na Vila Barros, zona norte de Marília. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de atuar como olheiro para o tráfico de drogas e alertou um comparsa sobre a chegada dos agentes. O outro suspeito conseguiu fugir, mas abandonou a droga no local.
Conforme informações da Dise, os policiais foram até a rua Salvador Salgueiro, em uma viela conhecida como ‘Fazendinha’, por volta das 12h, após investigações sobre a existência de um ponto de venda de drogas. No local, encontraram um homem de 48 anos, que começou a gritar ao ver a viatura.
O suspeito avisou um comparsa que vendia drogas, permitindo sua fuga para o interior da favela. Na tentativa de escapar, ele tentou descer por um paredão, mas escorregou e derrubou um saco plástico que carregava.
Dentro do saco, havia 76 porções de maconha embaladas em plástico filme transparente, com tamanhos e formatos variados, além de potes cilíndricos. O material foi apreendido. O olheiro foi abordado e confessou que auxiliava o tráfico em troca de R$ 40.
O homem já possuía antecedentes criminais e foi autuado em flagrante por envolvimento com o tráfico. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.